Desta vez eu venho lhes contar uma história um pouco diferente das que costumo contar por aqui. É uma história sobre ciclos de vida, sobre recomeços e fins.
Quando a família da Orildes e do Walmor entrou em contato comigo, expressou a vontade de que esta data não passasse em branco, pois comemorar 50 anos de casados está cada vez mais raro de acontecer.
Em um domingo de muita luz fui presenteada com uma história de vida de persistência e recomeços, história essa da vida da Orildes e do Walmor. Nas fotos que vocês vão ver espero que consigam sentir o que senti estando lá.
Acreditar na renovação dos votos de casamento depois de 50 anos de união me fez repensar na minha fotografia, de forma que eu começo a dar mais valor para uma simples imagem, sem muita técnica ou regra. São olhares, sorrisos, mãos, gestos e principalmente as pessoas que fazem uma fotografia ser aquilo que ela deve ser. A história que eu conto aqui abaixo é de um dia em que foi celebrada a vida, de diferentes formas.
Duas vidas que comemoram juntas a união de tantos anos de respeito e amor. Uma vida que permite participar das bodas de ouro da filha. Uma vida que já se foi, mas deixou neste plano a saudade e os amigos queridos e por fim, uma vida que acaba de chegar e recebe todo o amor de uma família que está pronta para amar de novo.
A vida é feita de ciclos, onde alguns se encerram e outros recomeçam.
Gostou das fotos? Então tu pode fazer duas coisas:
Primeiro, curtir a página lá no Facebook, clicando aqui.
Depois pedir um orçamento através do e-mail contato@sofiakich.com