Gestação Cátia

Eu acredito que não seja possível explicar em palavras a força que uma mulher ganha ao saber que se tornará mãe. Quando a Carla, irmã da Cátia me procurou para fazermos as fotos eu nem fazia ideia da luta que a Cátia já havia passado.

Conversando um pouco mais sobre essa luta ela me contou que depois da descoberta da trombofilia e de dois abortos descobriu a gravidez do Rafael e então tirou forças de onde já nem tinha mais para lutar por esse pequeno. Até agora já foram 228 injeções  na barriga, isso para que o Rafael venha ao mundo com muita saúde!

Acho que a luz que recebemos no dia no ensaio foi um presente de Deus para essa família que luta tanto e tem tanta força para superar os problemas.

Rafael já pode vir ao mundo, pois o papai, mano Lucas, mamãe Cátia, titia Carla e toda a família já estão preparados para receber esse pequeno que já é muito vitorioso!

Obrigada Cátia e toda família pela confiança no meu trabalho, são histórias como da família de vocês que dão esperança para muitas outras lutarem também!

1234567

Gostou das fotos? Então tu pode fazer duas coisas:

Primeiro, curtir a página lá no Facebook, clicando aqui.

Depois pedir um orçamento através do e-mail contato@sofiakich.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s