Talk and Drinks

Quando o assunto é empoderamento feminino eu já tô lá antes mesmo de me chamarem haha. Fiquei muito orgulhosa de ser chamada pelas meninas da Rádio Independente, de Lajeado, para fotografar uma noite tão importante para nós mulheres.

A noite foi de conversa entre mulheres e também de ouvir um pouco da história da Fabiana Bergamaschi, que com muita garra chegou onde está hoje. Um exemplo para todas nós empresárias que buscamos pelo nosso espaço. Parte do lucro da noite foi destinado a Casa de Passagem, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica.

Para mim não existe essa coisa de homem e mulher no mercado de trabalho, eu acredito em luta, garra, determinação e potencial. Acredito que ambos tenham que lutar para buscar o seu espaço, mas acredito também na triste realidade das mulheres, que precisam correr sempre a frente de todos os outros para que possam ser vistas como mulheres de negócio. Emponderar-se já diz tudo, é possuir o poder, portanto, mulheres, que a gente tenha muita força e determinação pra mostrar todo nosso poder!

Aproveito a oportunidade para dizer que tenho muito orgulho de ser mulher, jovem, empresária e buscar constantemente aprimorar meu trabalho para que o fato de eu ser mulher, não seja o fator decisivo para que alguém escolha o meu trabalho, mas que seja simplesmente o meu trabalho.

E sem esquecer que tudo começa pelo respeito.

12345677c811121314

Gostou das fotos? Então tu pode fazer duas coisas:

Primeiro, curtir a página lá no Facebook, clicando aqui.

Depois pedir um orçamento através do e-mail contato@sofiakich.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s