Casamento Sté e Gabi

Essa semana vi uma tirinha que me fez despertar para algo que eu sempre senti e nunca soube colocar em palavras. Falava que o que o personagem só queria era trabalhar com aquilo que o fazia feliz, sem ter que competir o tempo todo com os outros e nem passar por cima de ninguém para chegar onde queria. E é exatamente isso que eu sempre penso.
Tiveram fases em que eu queria ser igual a algum profissional que eu admirava, ter o mesmo equipamento top, a fotografia semelhante (sim, porque era aquilo que parecia ser o certo e tudo que se fazia diferente daquilo parecia ser errado).

Mas aí a gente amadurece e o nosso trabalho também e passamos a ver que isso tudo é muita bobagem, que não existe padrão para ser seguido. Claro, você precisa aprender tudo para depois saber o que quer usar e o que quer descartar. Já a muito tempo que venho enjoada do que vejo, então resolvi não ver mais, não é assim que deveria ser sempre?

Faço o meu trabalho, fotografo com aquilo que sei usar e não me preocupo com o que outros fotógrafos estão fazendo, se estão dizendo que aquilo é ultrapassado ou errado, se me faz feliz e faz meu cliente feliz é isso, deu, simples.

Quando a gente se liberta dessa corrida por ser o primeiro, por mais prêmios e mais holofotes a gente vive bem mais feliz e o trabalho da gente fica mais a nossa cara e aí as pessoas começam a nos procurar por isso e não porque todo mundo te procura.

O desabafo é porque essas fotos mostram exatamente essa fase (que será eterna hehe) na minha vida. O que tá certo e o que ta errado? Sei lá, eu só sei que fotografo com meu coração, aquilo que está na foto é o que senti que precisava ser eternizado. Se o post ficou curto, longo, repetitivo? Tanto faz, é o coração que manda aqui!

A festa do casamento da Sté e do Gabi foi na chacrinha da família da Sté, em Linha Delfina, interior de Estrela. Naquela semana choveu, acho até que um dia antes estava chovendo bastante e tinha muita preocupação porque seria tudo ao ar livre. Mas claro que São Pedro estava ouvindo todo mundo e parou a chuva e presenteou à todos com uma noite muito agradável.

Tava tudo tão a cara dos noivos! Todos os detalhes pensados com carinho, a galinhada com maionese que estava DOS DEUSES e no fim tudo só podia ter resultado em uma noite emocionante e muito animada, ah e com direito a revelação do sexo do bebê, inclusive para os papais que também ainda não sabiam.

123456781011121314151617181920212223242525c2627282930313233343536373839404142434445464748495051

Gostou das fotos? Então tu pode fazer duas coisas:

Primeiro, curtir a página lá no Facebook, clicando aqui.

Depois pedir um orçamento através do e-mail contato@sofiakich.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s